.

.

.

.

sexta-feira, 7 de fevereiro de 2014

Parceria para a 3ª Ultramaratona 12 Horas de Macaé!

Olá amigos boa noite!
Venho anunciar, que dia 8/3 do estarei fazendo minha primeira competição de 2014 e desta vez estarei representando a equipe MOVEmente de Campos-RJ. O líder da equipe Fabricio Bastos também irá participar do evento fazendo sua estréia em Ultramaratonas. A equipe será representada por dois atletas, já mencionados
O novo uniforme da equipe MOVEmente.
 
 

A competição em questão será a Ultramaratona de 12 horas de Macaé, esta Ultra se desenvolverá em um percurso de 800 metros na ola da praia de Imbetiba e o campeão será o atleta que correr mais voltas nesse percurso durante as 12 horas de competição.
 

 
Percurso da Ultramaratona





Em breve mais informações.

2 comentários:

  1. Muito bom Geazi parabéns pelo blog e boa sorte nas 12 horas, nos vemos lá...Esta será a minha 2a Ultra do Ano.

    Bons treinos,

    Jorge Cerqueira
    Ultramaratonista
    www.jmaratona.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É Jorge vc me inspirou na questão do blog, pois já visitava o seu sempre e o blog é a melhor forma de abrangir detalhes por detalhes dos treinamentos e competições, nos vemos lá meu camarada, a sua primeira Ultra deste ano é um sonho, bons treinos meu amigo!

      Excluir