.

.

.

.

quarta-feira, 19 de março de 2014

Corrida de São José-Itaperuna-RJ (3ª Corrida do ano).


            E foi hoje 19/3, minha 3ª competição do ano, corrida curta de 5 km, resolvi participar para estar com os amigos e me divertir é claro, pois só faz 10 dias que participei de uma Ultramaratona de 12 horas, além de estar recuperando ainda da prova não estou com treinamento adequado para provas curtas, mas não esquentei com isso, dada a largada, procurei manter um ritmo confortável no início e forçar no final da prova, assim fiz, acabei me dando bem, pois finalizei a prova em 16º geral e acabei ficando em 3º em minha categoria(30-34 anos), com o tempo de 20'18". Agora é continuar com os treinos para as próximas.
        Aproveitei a oportunidade para incentivar mais uma pessoa na prática da corrida, meu companheiro de trabalho Ercílio Neto.


Abaixo algumas imagens do evento:



Eu meu filho e Ercílio logo após chegarmos no local da largada.

Avenida principal da cidade onde aconteceu a largada e chegada da prova.

Michelli minha esposa e Jaqueline namorada do Ercílio.

Corredores alinhados para a largada.




Minha passagem do outro lado da avenida, ainda no primeiro km de prova.

É muito gostoso um pega no fim da corrida e hoje aconteceu quase que na linha de chegada.



Sofrido mas consegui ganhar o pega, rs.




A partir do pega fui direto para a linha de chegada.


Ainda consegui ganhar mais uma posição bem na linha de chegada.


Chegada do Ercílio em 22º geral.


Momento da premiação.










Eu com Hégler e Sérgio, foi através deles que iniciei no atletismo.


Onde está um está o outro na hora da premiação.





Pódio categoria geral masculino.

Pódio categoria geral feminino.

Ercílio sendo premiado em sua categoria(20-24 anos)


Classificação final da corrida.


Nenhum comentário:

Postar um comentário